quarta-feira, 20 de junho de 2012

Para Ele                                                             

Que desde o começo me fez quebrar convenções pré-estabelecidas dentro de mim. E que bom foi descobrir que a vida pode ser mais leve, menos programada, menos burocrática, por assim dizer. E, assim, mais gostosa.
Que me fez compreender o amor de I Coríntios 13, que tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Que me faz acordar todo dia querendo ser uma pessoa melhor.
Que me surpreende a cada dia como esse amor-doação.
Que tem o dom incrível de me fazer sentir única. 

Ele. Que me fez entender que sonhos não são inatingíveis, desde que tenham nascido do coração de Deus.
Vem. Pode jogar água, pode beslicar. Porque o meu sonho é real.


2 comentários:

  1. Minha Alegria é ver esse seu sorriso lindo estampado e saber que tenho uma pessoa a quem posso confiar todo o meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Coisa + linda, florzinha!
    Qto ao aparelho.... o nivo dentista quase deu um troxo qdo falei q ia casar em março. Kkk
    falou q vai fazer o possível, mas q está mto em cima. Mas tb disse q se for o caso, tiramos o aparelho pro casório e colocamos d novo depois. Rsrs
    sorte pra nós e dentes lindos no casório.


    www.socorrominhairmavaicasar.blogspoot.com.br

    ResponderExcluir