segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tem um sabor diferente escrever para você hoje.
Porque enquanto vamos fazendo uma contagem progressiva do tempo em que estamos juntos, já iniciamos uma contagem regressiva para o Grande Dia. Aquele em que Deus nos consagrará eternamente um para o outro.


816480 minutos em que o amor tem sido construído entre nós.
13608 horas em que eu só penso em você.
1 ano e seis meses de um verdadeiro sonho, sonhado antes pelo próprio Deus

453 dias para me tornar completa. Para acordar todos os dias ao lado do amor da minha vida. Daquele que Deus escolheu para mim muito antes de eu mesmo conhecê-lo. Para ser mais feliz do que eu já sou. E, sobretudo, poder fazer feliz aquele que me fez descobrir o sentimento mais lindo que Deus criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário