sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um ano. 365 dias para estar do seu lado de uma forma nova. E a emoção me toma só de pensar nisto.
Desta vez, seremos mais do que um casal. Seremos um para Deus.
A ansiedade invade minha alma. Eu nunca sonhei tanto com algo. Não haverão mais sofridas despedidas de quem mora longe, não haverá mais medos, nem temores de uma menina que não aprendeu a viver sozinha. E mais do que isso, que não aprendeu a viver distante fisicamente de você, mesmo que tenha sido assim desde início. Porque você estará junto de mim e nada neste mundo me dá mais segurança.
Eu econtrei aquele que Deus desde sempre havia sonhado para mim e como é maravilhoso sentir que eu te amo cada vez mais. A cada dia, a cada nova experiência, dificuldade, eu percebo o quão bondoso Deus foi em decidir que era você. Ele sabia que só você seria capaz de me dar esse frio na barriga tão gostoso ao me abraçar, que me ensinaria o que é verdadeiramente querer bem a alguém,  que seria meu refúgio, que saberia conviver com meus problemas, inquietações e fragilidades e, além disso, que saberia como me ajudar a vencer isto e não ficar estagnada. Que me faria aprender a amar, a compartilhar sonhos, novas sensações. Que me levaria a experimentar tantas coisas boas.
Amor da minha vida, amorzinho, mó, mozinho, lindo, meu bem. Eu já não sei mais viver sem você. Na verdade, isso aconteceu em todos estes 635 dias que se passaram. Deus também sabe que não há maiscomo não estarmos juntos, mas, diferentemente de mim, Ele sempre soube. Porém, resolveu nos deu esses mil dias como forma de aprendizado. Eu só não saberia que seria um milhar tão doce.

3 comentários:

  1. São 635 dias que tenho a pessoa mais lida deste mundo ao meu lado e aprendi a entregar todo o meu amor a ela. Obrigado por ser assim, tão especial... Espero ansioso pelo milésimo dia ao seu lado, onde enfim seremos um para Deus...

    Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. você que é o mais lindo desse mundo! Te amo tanto!!!

    ResponderExcluir
  3. seu perfil foi clonado com o nome de Augusta Oliveira da uma olhada nesse site criado no facebook //www.facebook.com/groups/bemoumalfoz/?notif_t=group_r2j_approved e olha a postagem de Augusta Oliveira vc vai encontrar suas fotos todas la denuncie...

    ResponderExcluir