quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2 anos. Aqui chegamos e ao mesmo tempo que muita coisa mudou desde que começamos a namorar, ainda sinto que algumas coisas em nada mudaram.

Muitos dizem que conforme o tempo passa, a paixão vai embora, não há mais aquela vontade de estar sempre tão grudado. Mas eu sou completamente apaixonada por você. Ainda mais que no ínicio. Eu ainda fico envergonhada quando você sorri de uma forma tão linda, com brilho nos olhos, ao me ver. Eu quero estar contigo todos os momentos possíveis. Eu fico desesperada em saber que vou perder algum tempo de estar ao seu lado quando estou em Teixeira. Eu amo estar juntinho de você, grudadinha mesmo. Não tem um momento em que eu esteja perto de você e que não queira estar mais perto ainda, literalmente bem agarradinha a você. Eu detesto ir no restaurante e ter que sentar de frente para você (esse tal ser chic não dá certo para mim) ou na cadeira ao lado quando não dá pra ficar bem pertinho. Amo quando você arrasta a cadeira só para ficarmos bem juntinhos. Adoro porque sempre andamos de mãos dadas, e nunca como se fossemos alheios um ao outro. Minha alma sorri toda vez que nossos dedos mindinhos se entrelaçam discretamente ao participarmos da missa juntos.

São essas pequenas coisas que não mudaram (ou mudaram para melhor!) e que enchem a minha vida de felicidade. Uma felicidade repleta de significados, mas feitas de coisas singelas, sem grandes pompas.

Ao mesmo tempo, tanta coisa mudou ao longo desses dois anos! Não somos mais recém-namorados, num período incial de conhecimento mútuo. Somos dois jovens adultos que se preparam para viver o sonho mais lindo, sonhado primeiramente por Deus. Para dar o passo mais importante das nossas vidas. E como eu sou feliz por isto. Mesmo assim, não deixamos de nos conhecer a cada dia, e de ajudar um ao outro a vivenciar pequenas mudanças para o bem do nosso relacionamento, sem perder a essencialidade de cada um. E é isso que mais eu admiro na nossa relação. A gente se ama, mas esse amor foi construído a cada dia, tijolinho por tijolinho. Não chegamos ao passo em que estamos do nada. No íncio éramos praticamente dois desconhecidos, que se uniram de uma forma engraçada, mas tudo por vontade de Deus. Em pouco tempo descobri que o que eu vivenciava com você era muito diferente de tudo que já havia vivido. Percebi logo no início que era o amor batendo a porta. Sempre escutava as pessoas dizerem que quando é a pessoa certa você identifica logo, e eu achava que isso era impossível, até Deus me dar a oportunidade de estar ao seu lado. Mas mesmo assim, mesmo como o amor querendo se achegar, as diferenças tão vívidas de personalidade brotavam cada vez mais. Poderia ser que o relacionamento não resistisse. Contudo, sendo algo desenhado por Deus, não seria tão fácil assim destruir. Porém, ainda era necessária a nossa força de vontade, porque Deus é respeitoso, mesmo que fosse vontade Dele estarmos juntos, dependeria muito de nós superar as diferenças. Houve fases há bastante tempo atrás, por exemplo, que discutíamos com frequência. Hoje, esses momentos tornaram-se raros. Aprendemos a nos completar com nossas diferenças e a fazer pequenas escolhas de mudança para crecermos juntos. O que dizer dizer da menina estressada ao extemo e que só sabia reclamar? Ou então, o que falar do menino que não sabia como ser atencioso? E como isso mudou. Eu sempre digo o quanto você me faz bem, o quanto nosso namoro me traz paz. E isso é essencial.



Passamos por tanta coisa juntos e é isso que nos fortalece. A distância pode ter sido a maior dificuldade neste tempo todo, mas ela também nos fez amadurecer e saber valorizar os momentos um com o outro. E é Deus nos fortifica para que possamos conseguir isto. A Ele eu só tenho agradecer. Hoje é dia de louvá-Lo por esse dom que nos concedeu de estarmos juntos e de em menos de nove meses, poder formar uma família, que será tão abençoada por ele quanto tem sido nosso namoro.

Eu te amo para sempre.

Um comentário:

  1. Como não me alegrar em ter você ao meu lado... É tudo que eu mais sonhei! Hoje não consigo pensa em um futuro se não for com você ao meu lado.

    Te Amo muito Minha linda

    ResponderExcluir