sábado, 17 de setembro de 2011

Descobrir


Que beleza há em descobrir. Desvencilhar novos caminhos, sensações, vontades.

De repente, você passa a pensar de outra forma, na qual não há meios do outro não se entrepor em tudo que for pertinente a você. Descobre-se que sim, você pode sofrer pequenas mudanças na maneira de pensar sem perder sua essência. É só um meio de crescimento mútuo.

A verdade é que você se torna não mais apenas você. É alguém com outrem.  E como é bom partilhar. Dividir momentos, alegrias, dificuldades e, sobretudo, sonhos. Maravilhoso é descobrir que você não precisa ser tão independente, “durona” e forte o tempo todo. Que você pode se apoiar em alguém.  Então, a vida de outra pessoa passa a ter extrema importância para você. E, a partir daí, você começa a sentir cada dor ou sorriso dela.

E, por fim, mas não menos significante. Não há distância que diminua esse elo que se construiu entre esses dois seres. Porque já não há mais nada que os separe. Um descobriu que se mudou para o coração do outro.

E que beleza há em descobrir o amor.


Por Wallace Reis

4 comentários:

  1. Nossa que bom seu blog, que belo texto, e olha quem tá dizendo hein!
    Que alegria em ler seus textos, ao menos vamos poder ler né!

    ResponderExcluir
  2. A maior alegria de prof. de LP é poder ler os textos produzidos por seus alunos, claro não fostes minha aluna, mas é muito mais, não imaginas a alegria de deliciar-me com os seus escritos, e é claro não serei pego pela lei 9.610/9 rrsrs! Te amarei sempre menina grande!

    ResponderExcluir
  3. ô paizinho!Obrigada! Tb te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. Filha, tu venceste sempre todas as barreiras, mesmo aquelas que aos olhos do homem pareciam impossíveis, pois o Senhor nosso Deus sempre proteje-a, coloca a sua milícia celeste para guerrear por ti e com certeza vencerás mais uma batalha, vá para a prova certa de mais uma vitória!!!

    ResponderExcluir